20 de Fevereiro

Signo de Peixes

Signo de Peixes Regente : Netuno Símbolo : dois peixes
Elemento : Água
Cores : azul, verde-azulado, verde suave
Metal : estanho, platina.
Partes do corpo : Pés, mucosas, sistema linfático e aura.
Brinquedos : bóia, objetos sonoros, instrumentos musicais, livros, bichinhos flutuantes e de borracha, kit de pintura.

Características:

A criança de Peixes é sensível, emotiva, amorosa e dotada de uma enorme compaixão. Essa criança é como uma esponja: capta sentimentos, sensações ou qualquer alteração nas pessoas e nos lugares que convive, por isso, ela reagirá de acordo com a energia e o ambiente que a cerca. É importante poupar essa criança de lugares muito cheios e cuidar para que o pequeno pisciano esteja sempre em ambientes aconchegantes, confortáveis e seguros. É assim que ele se sentirá bem.

Nos primeiros anos de vida a criança de Peixes pode ter a saúde um pouco delicada. Nada muito grave. Seu ponto fraco mesmo são as alergias.

Essa criança adora, desde cedo, a música. Tem uma grande sensibilidade musical e é capaz de ter algum talento nesta área. Vale à pena conferir.

Extremamente fantasiosa, a criança de Peixes é dona da mais fértil imaginação do zodíaco. Precisamos ensiná-la a ver a realidade. Sem isto, ela recuará para um mundo de fantasias, sempre que não estiver gostando do que a realidade apresenta.

Por isso, não é de se espantar que os pequenos piscianos são fascinados pelas histórias de fadas, príncipes, princesas e de elementos sobrenaturais, como duendes, magos, unicórnios, centauros, etc. Tudo que enriqueça ainda mais seu mundo interno, que já é tão rico.

E como todo peixinho, o seu adora a água. O mar é seu habitat. É um grande acerto colocar esta criança na natação desde pequenininha. Sua saúde agradece. E seu espírito também.

Fonte: http://www.astralkids.net/