23 de Julho

Signo de Leão

Signo de LeãoRegente: Sol              
Símbolo : A juba do leão
Elemento : Fogo
Cores : Amarelo, laranja e dourado
Metal : Ouro
Partes do corpo : Coração e costas
Brinquedos : Máscaras, instrumentos musicais, teatro de marionetes, fantasias.

Características:
Seu carisma é arrebatador e seu brilho simplesmente irresistível! Assim como o Astro-Rei, seu regente, as crianças nascidas sob a influência do signo de Leão não nascem, estreiam.
Os “Filhos do Sol” adoram os dias bonitos, o ar puro, a praia e lugares onde a atmosfera seja alegre. É importante para o leonino estar cercado de muita gente e, de preferência deve ser o centro da atenção. Essa criança não aprecia ser mera espectadora. Ela quer o papel principal.
Sempre que quiser achar um leonino no meio de uma festa, procure quem mais se diverte. Certamente será a criança que mais está se esbaldando no meio de alguma comemoração. Prazer é sua palavra de ordem.
Esta é uma criança apaixonada, vibrante e entusiasmada. Ela não gosta apenas dos objetos, das coisas ou das pessoas. Ela adora.
E por falar em adoração, o pai é seu herói, seu centro e referência. Aliás, quem conquistar o respeito e admiração de um leonino terá sua fidelidade eterna. Esta criança reconhece a generosidade como fator essencial nas pessoas. Ela saberá tratar e valorizar aqueles que ama, desde que sinta a mesma valorização de volta. Ela espera ser tratada com privilégios, e não como todo mundo.
A criança de Leão é muito passional e, para ela, os sentimentos devem ser expressos.
Teatral, dramática, adora fazer uma cena. No fundo, ela nem sente as coisas tanto assim… Mas não perderá a chance de uma cena, por nada.

 

Fonte: http://www.astralkids.net/