Tipos de tubarão

Tipos de Tubarão
Conheça algumas espécies de tubarão:

Tubarão branco - É o tubarão mais temido, por seu tamanho e bravura, o único com a capacidade de atacar botes inflamáveis. Ele tem uma força extremamente grande na sua dentada, o suficiente para perfurar uma chapa de metal. Fica entre os quatro maiores tubarões do mundo, e se alimenta principalmente de peixes, moluscos e crustáceos. O Tubarão Branco é o tubarão mais raro de se encontrar. Ele também é considerado mais velho que os dinossauros.

Tubarão Gália Branca - O Tubarão Gália Branca não é um tubarão agressivo. Eles se alimentam à noite de pequenos peixes , lagostas e caranguejos. Eles são identificados por manchas brancas na ponta de suas nadadeiras.

Tubarão Gália Preta - É um dos tubarões mais agressivos, mas não chega a crescer muito. Ele vem em grupos de grande quantidade para as praias a procura de alimento. Eles são identificados por manchas pretas na ponta de suas nadadeiras.

Tubarão Leopardo - É todo listrado, é considerado o tubarão mais brincalhão. Os menores são tão pequenos que cabem na nossa mão. Eles não crescem muito e se alimentam de peixes, moluscos e crustáceos.

Tubarão Martelo - Sua cabeça é bem diferente da cabeça dos outros tubarões. O Tubarão Martelo é um dos tubarões considerados perigosos ao homem, pois come mamíferos.

Compartilhar: